Neto Tallarico cobra ampliação de horários e de linhas do transporte coletivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira (14/02) solicitando informações e cobrando a ampliação de horários e de linhas do transporte coletivo em Capão Bonito. A propositura recebeu o apoio de praticamente todos os vereadores, surgindo várias discussões sobre o tema.

A propositura de Tallarico requer informações sobre qual o planejamento do Executivo para ampliar os horários em bairros que já contam com o serviço, mas apresentam demandas e, principalmente, a criação de novas linhas em comunidades ainda não atendidas.

“No ano passado, a Câmara Municipal fez uma ação para que esses problemas fossem resolvidos, mas até o momento não tivemos o retorno esperado, então precisamos cobrar um posicionamento da Prefeitura, pois os munícipes estão precisando de melhorias nesse serviço”, disse Tallarico.

Além disso, o vereador ressaltou sobre a lotação em algumas linhas, principalmente pela volta às aulas, em que muitos alunos da Etec utilizam do transporte coletivo. “Alguns pais me procuraram relatando alguns problemas, bem como a própria lotação e a falta de protocolos sanitários em prevenção ao coronavírus”, acrescentou o vereador.