Neto Tallarico cobra novamente mais ações de combate ao coronavírus

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou indicação na sessão da Câmara desta segunda-feira (31/05) solicitando mais ações de combate ao coronavírus em Capão Bonito. De acordo com o vereador, a propositura foi novamente apresentada, pois outras já foram direcionadas ao Poder Executivo, mas a grande maioria não foi atendida.

Por meio da indicação desta semana, pedi um plano de prevenção e de informação mais efetivo, como o aumento da fiscalização para evitar aglomerações e ações impróprias, comunicação em massa, veículos com carro de som alertando a população, barreiras sanitárias, desinfecção das ruas, ampliação do expediente nas unidades de atendimento, entre outras.

Ainda conforme o vereador, é preciso tomar medidas mais enérgicas, pois os casos de Covid estão aumentando expressivamente, e a Municipalidade precisa de ações que não estão sendo realizadas, de forma emergente.

“Novamente temos que refazer esse pedido e essa cobrança ao Poder Executivo. Estamos em um dos piores momentos, com muitos casos, Santa Casa lotada, atendimentos recordes nas Sentinelas, e com mais agravante que é o feriado essa semana. Precisamos, urgentemente, de medidas de prevenção”, afirmou o vereador.