Neto Tallarico cobra retorno de obras no Parque das Águas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Neto Tallarico apresentou requerimento e verificou as atuais condições do Parque das Águas

Os vereadores Neto Tallarico (PL) e Alan Senciatti (PSD) apresentaram requerimento na sessão do último dia 21 de fevereiro, solicitando informações e reivindicando o retorno das obras na região do lado do Parque das Águas.

A propositura dos parlamentares questiona qual é a atual situação das obras que estão paradas, se há uma previsão para o retorno e finalização, além de um pedido de cronogramas de manutenção básica do local.

O vereador Neto Tallarico esteve no Parque das Águas, verificando as atuais condições, e reforçou a necessidade de entregar as obras para que volte a ser um espaço com a beleza característica, e para que as famílias capão-bonitenses possam usufruir com atividades físicas e de lazer.

“Infelizmente a região do lago do Parque das Águas já está há muito tempo sem a água e em péssimas condições, acumulando sujeiras, mato alto, insetos e provocando até mau cheiro. Cobro essa atenção para que o nosso patrimônio, um cartão postal do município, seja entregue em boas condições para a população”, alegou.

 

Condições atuais do Parque das Águas