Neto Tallarico e Alan Senciatti realizam primeiras doações com valor do reajuste do subsídio de vereador

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Os vereadores Neto Tallarico (PL) e Alan Senciatti (PSD) realizaram nos meses de março e abril as primeiras doações com o valor da diferença do reajuste do subsídio de vereador, conforme haviam se comprometido.

No mês de março, os parlamentares estiveram no Asilo São Vicente de Paula, onde fizeram a entrega do valor referente aos meses de janeiro e fevereiro. Já em abril, visitaram o Grupo Voluntário de Combate ao Câncer (GVCC), em que doaram o valor referente ao mês de março.

Segundo os vereadores, todos os meses, até o fim do mandato, a ação será realizada, pois se comprometeram a não ficar com a diferença do subsídio reajustado no início do ano em cerca de 10%.

“Como nos manifestamos de forma contrária ao reajuste, não achamos correto ficar com o valor, por isso cada mês iremos realizar a doação a uma entidade capão-bonitense, para que todas sejam contempladas”, afirmaram.

Ainda conforme os vereadores, as notas com os valores de cada doação estão à disposição da população para dar transparência do subsídio recebido e da diferença doada.

Vereadores Alan Senciatti e Neto Tallarico fizeram a doação dos meses de janeiro e fevereiro ao Asilo São Vicente de Paula

Referente ao mês de março, a doação foi feita ao Grupo Voluntário de Combate ao Câncer (GVCC)