Neto Tallarico e Rafael do Abner trabalham pela recuperação do Recinto de Tropeirismo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Os vereadores Neto Tallarico (PL) e Rafael do Abner (PSL) estão trabalhando pela recuperação do Recinto de Tropeirismo “Vereador Pedro Braz das Chagas”, no Jardim Santa Izabel. Nesta quarta-feira (11/08), os parlamentares estiveram no local juntamente com o secretário de Obras da Prefeitura Municipal, Gilberto Tobias.

Na ocasião, eles verificaram as principais demandas e urgências para dar início ao plano de reformas, para que o Recinto seja novamente referência, para ser atrativo turístico, cultural e de lazer de Capão Bonito, para o período pós-pandemia.

Segundo o vereador Neto Tallarico, o projeto já é uma de suas prioridades desde o início de mandato e que agora conta com o apoio do também vereador Rafael do Abner, engajado nesta recuperação. “Sempre ressaltei que a revitalização do Recinto é uma de minhas metas como vereador, e agradeço ao colega Rafael por somar junto comigo neste plano”, comentou.

De acordo com os vereadores, os detalhes e demandas ficaram com o secretário, para dar apoio por meio do Poder Executivo, e que a intenção é enviar emendas parlamentares para apoiar essa recuperação.

“Estamos formando um grupo de apoiadores realmente interessados na revitalização do Recinto, que é um verdadeiro patrimônio do nosso município, para valorizar as nossas raízes, atrair turistas, fomentar o lazer, e ainda gerar empregos e renda aos capão-bonitenses”, destacaram.