Neto Tallarico fiscaliza transporte coletivo e cobra ampliação imediata da linha da Etec e Fatec

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) vem intensificando a cobrança por mais linhas e horários do transporte coletivo em Capão Bonito. Recentemente, o parlamentar esteve fiscalizando a linha que vai à Etec e Fatec, após várias reclamações de superlotação do ônibus nesse horário.

Tallarico esteve presente, por volta das 7h15, no último ponto que leva os estudantes e se deparou com o veículo chegando completamente lotado e ainda recolhendo dezenas de pessoas.

“As condições são desumanas nessa linha. Não tem como os alunos passarem por isso, é necessária uma medida urgente. Estamos cobrando o Poder Executivo para que exija da empresa responsável mais um ônibus nessa linha ou que coloque um veículo do próprio município”, afirmou.

Segundo o vereador, a Prefeitura entrou em contato dizendo que está notificando a empresa e que, se não for incluído mais um veículo, fará o serviço para atender à demanda. “Estou cobrando quase que diariamente essa ampliação, além de estar em contato com alguns estudantes e pais. Enquanto a situação não for resolvida, estarei reivindicando pela melhoria do serviço”, completou.

Vereador Neto Tallarico fez questão de fiscalizar a linha para cobrar melhorias

Ônibus chega lotado no último ponto e recolhe mais dezenas de pessoas

 Veículo fica superlotado todos os dias