Neto Tallarico foi contra o projeto de reajuste do subsídio de agentes políticos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) foi contra o projeto de lei que trata sobre o reajuste em 10% dos subsídios dos agentes políticos municipais – vereadores, secretários, vice-prefeito e prefeito. O referido projeto foi de autoria da Câmara Municipal, mas não teve a assinatura de Tallarico, que se manifestou contrário à iniciativa, juntamente com Alan Senciatti (PSD) e Lu da ONG (PSL).

O projeto foi aprovado em sessão extraordinária na segunda-feira (03/01), porém o vereador Neto Tallarico não pôde participar por estar em isolamento domiciliar devido à contaminação pela Covid-19. O vereador Alan Senciatti, que votou contrariamente ao projeto, falou na sessão que havia conversado com Tallarico, que permitiu utilizar o seu nome para também revelar o posicionamento contrário.

“Eu respeito a decisão e o voto de cada vereador, porém desde a campanha eleitoral falei que seria contra projetos como esse, e mantive a minha posição. Apesar de, infelizmente, não poder ir à sessão declarar o meu voto contra, fiz questão de não assinar o projeto”, alegou Tallarico.