Neto Tallarico pede mais orientação e ações de prevenção ao Covid em espaços públicos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) pediu, na sessão ordinária desta segunda-feira (19/04), mais orientação e ações de prevenção à propagação do coronavírus em espaços públicos de Capão Bonito, principalmente aos locais que apresentam mais movimentação e circulação de pessoas.

Por meio de indicações, o vereador propôs funcionários da Prefeitura realizando a aferição da temperatura dos usuários do Terminal Rodoviário, de forma prioritária às pessoas que chegam de outros municípios, e no Mercado Municipal, que também recebe moradores de diversos bairros e de cidades vizinhas. “Nestes locais, além da aferição da temperatura, é preciso também oferecer álcool gel e até mesmo água em torneiras que não estão funcionando”, alertou.

Tallarico pediu também, a realização de ações de conscientização e prevenção em locais de mais movimento, como a Praça Rui Barbosa, vias com comércios, além também do Mercado Municipal. “É interessante ter pessoas nas ruas orientando a população, cobrando a utilização de máscaras, disponibilizando álcool gel, conscientizando, organizando filas em locais como lotéricas e agências bancárias”, completou.