Neto Tallarico reivindica apoio ao Mercado Municipal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) tem solicitado apoio ao Mercado Municipal “Vereador Cornélio Romualdo de Campos” desde o início do mandato e, nas últimas semanas, reforçou as solicitações junto ao Poder Executivo. O parlamentar visitou o local juntamente com o secretário municipal de obras Gilberto Tobias e com a arquiteta da Prefeitura, Suellen Costa.

De acordo com o vereador, ao secretário, foram solicitadas melhorias e correções mais corriqueiras do prédio, ao qual ficaram de ser atendidas pela Secretaria. Já com a arquiteta, foram verificadas obras a serem implantadas através de um projeto de reforma em toda a estruturação do local.

“O Mercado Municipal necessita dessa atenção para oferecer melhores condições aos comerciantes e à população que frequente esse local tradicional do município. Para uma reforma em maiores proporções, estou solicitando emenda parlamentar ao deputado estadual Alexandre Pereira, para que seja direcionado a esse espaço público”, declarou.

Para o vereador, o “Mercadão” tem potencial para ser um fomentador da economia local, do empreendedorismo e da geração de emprego e renda. “O Mercado foi muito forte por anos e com uma revitalização e reestruturação, também administrativa, o local poderá receber mais investimentos, sendo que muitos boxes estão desocupados. Nosso Mercadão pode gerar mais dezenas de empregos, desde que receba incentivos públicos”, completou.

Abaixo, imagens da visita do vereador com a arquiteta, verificando a estruturação do “Mercadão”, e a conversa com comerciantes do local.