Neto Tallarico reivindica projeto para melhorar condições no entorno da creche do Jd. São Francisco

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Vereador solicita à Prefeitura o calçamento do local e instalação de bancos, lixeiras e luminárias para acabar com problemas de segurança, mato alto, lixos e insetos

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou indicação na sessão da última segunda-feira (11/04) solicitando à Prefeitura Municipal, que realize melhorias no entorno da creche Maria Borges Domingues Bugni, no Jardim São Francisco.

De acordo com o vereador, a solicitação é de um projeto que contemple o calçamento do local e a instalação de bancos, lixeiras e luminárias para acabar com problemas de segurança, mato alto, lixos e insetos na região, que prejudica tanto a comunidade escolar como às pessoas do bairro.

“Os problemas são constantes, por isso estamos pedindo essas melhorias, para que sejam solucionadas de forma definitiva. Além disso, a intenção é de que o espaço se torne um local de convivência, proporcionando melhores condições de infraestrutura e de lazer aos moradores”, explicou.

Vereador Neto Tallarico esteve no local e solicitou projeto para solucionar problemas, como o mato alto

Espaço é amplo e comporta projeto de calçamento e instalação de bancos, lixeiras e luminárias, para oferecer melhores condições à comunidade escolar e moradores

Lixos, insetos, mato alto e escuridão são problemas constantes no local