Neto Tallarico visita repartições do setor de Saúde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Neto Tallarico fará visitas todas as semanas para verificar o funcionamento das repartições de Saúde e receber as demandas de profissionais e usuários

O vereador Neto Tallarico visitou esta semana repartições da Secretaria Municipal de Saúde para verificar como está o funcionamento e os atendimentos nos locais e para buscar as demandas dos profissionais e dos usuários como forma de buscar melhorias no sistema público.

Na terça-feira (23/03), o vereador esteve na Farmácia de Manipulação Municipal, verificar a situação da falta de remédios, após denúncia de um usuário do equipamento. “Realmente muitos medicamentos estão em falta. Junto com a Secretaria de Saúde cobramos a empresa responsável, que garantiu que está resolvendo o problema”, disse.

Já na quinta-feira (25/03), Tallarico visitou a Unidade Básica de Saúde da Vila São Paulo e o Centro de Fisioterapia Municipal. “Conversei com os funcionários e com os usuários sobre a prestação de serviços nestes locais. Recebi as demandas que irei apresentar à Secretaria e cobrar pelas correções”, afirmou.

O vereador garantiu que fará visitas frequentes aos equipamentos públicos, principalmente neste momento de pandemia de coronavírus. “Todos os setores são importantes e devemos sempre estar presentes, mas na atual situação em que vivemos, precisamos dar prioridade total à saúde, garantir atendimento à toda a população. Seguirei fazendo essas visitas todas as semanas”, declarou.

Neto Tallarico visitou o Centro Municipal de Fisioterapia

O vereador esteve também na Unidade de Saúde da Vila São Paulo