Neto Tallarico requer informações sobre a possível reforma administrativa da Prefeitura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou requerimento na sessão da última segunda-feira (07/02), solicitando informações sobre o possível projeto de reforma administrativa da Prefeitura Municipal junto aos servidores.

No requerimento, Tallarico pediu respostas ao Poder Executivo em diversas questões, como se o projeto será realmente realizado, quais são os prazos de início e de entrega, se haverá transparência, comunicação e participação efetiva de servidores e vereadores, se os trâmites serão promovidos por empresas terceirizadas ou servidores públicos, entre outras.

De acordo com o vereador, a intenção é de que a reforma administrativa, se sair do papel, deverá ser amplamente discutida para que os funcionários públicos municipais fiquem a par de todos os processos e que seja algo em benefício ao funcionalismo.

“É um projeto muito importante, que vai reger os direitos dos servidores. Queremos acompanhar cada etapa, com participação e transparência juntamente com os funcionários para que a defasagem salarial seja solucionada, além da implantação de auxílios inexistentes em Capão Bonito junto ao funcionalismo”, alegou Tallarico.