Neto Tallarico requer informações sobre diversas obras públicas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico apresentou requerimento na sessão do último dia 06 de junho solicitando informações de como estão os trâmites e o estágio de diversas obras públicas de Capão Bonito.

Tallarico questionou sobre o andamento da reforma da Escola Sumie Baldissera, na Nova Capão Bonito, do Terminal Rodoviário, do Parque das Águas, da recuperação de diversas ruas deterioradas do Conjunto Habitacional Orestes Quércia (CDHU Vila Maria), e de quando iniciarão as obras de pavimentação da rua das Amoreiras, ruas Polônia e Austrália, no Jardim Europa, e da rua Cônego Luiz.

Além disso, o vereador cobrou a execução da lei municipal de Política Municipal de Transparência em Obras Públicas (nº 4944-2021), de sua autoria, que dispõe sobre a obrigatoriedade de a Prefeitura divulgar, por meio do site oficial, as informações atualizadas sobre cada obra pública.

“Certamente é um requerimento de interesse de toda a população e de todos os vereadores, pois queremos saber como andam os procedimentos de cada obra, queremos que esses espaços públicos ofereçam condições dignas à população”, explicou.