Neto Tallarico requer informações sobre o prédio da escola Sumie Baldissera

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Requerimento foi assinado juntamente com o vereadores Alan Senciatti, Josiel Baitaca e Fio Londrina

Os vereadores Neto Tallarico (PL) e Alan Senciatti (PSD) apresentaram requerimento na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (16/11), solicitando diversas informações sobre o prédio da escola municipal Sumie Baldissera, da Nova Capão Bonito. A propositura foi assinada ainda pelos vereadores Fio Londrina (PSD) e Josiel Baitaca (PL).

De acordo com o requerimento, os vereadores reivindicam por informações do Executivo sobre a atual situação do prédio, que está interditado, e quais os projetos de reestruturação para que possa voltar a atender a comunidade.

“A unidade escolar recebeu grande investimento e infelizmente está sem uso. Queremos essas informações, pois trata-se de uma referência educacional do bairro e os moradores querem seus filhos estudando próximos às suas residências. Além de todo o investimento no prédio, a Prefeitura precisou alugar um novo espaço, tendo ainda mais custos à municipalidade, isso precisa ser resolvido o mais rápido possível”, alegaram os vereadores.

Além destas informações, os parlamentares indagaram se atualmente há monitoramento, zeladoria e vigilância no referido prédio público. O requerimento seguiu ao Poder Executivo e deve ser respondido no prazo de até 15 dias.