Neto Tallarico requer informações sobre projetos para geração de emprego

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

“Capão Bonito precisa oferecer mais empregos para a população”, ressaltou o vereador

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou requerimento à Prefeitura Municipal solicitando diversas informações referentes à geração de emprego em Capão Bonito.

O requerimento solicitou dados de quantos empregos foram gerados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) no primeiro semestre de 2021, quais projetos estão sendo desenvolvidos para a geração de emprego e qual a expectativa de vagas por meio desses programas, principais setores a serem desenvolvidos e ainda sobre projetos para capacitação profissional.

Além disso, Tallarico indagou ao Executivo se o programa de incentivo ao Primeiro Emprego e a Escola Municipal de Emprego, propostos por ele, serão implantados.

“O emprego certamente é o principal anseio da população e uma das maiores demandas de Capão Bonito. Apresentei esse requerimento para saber quais as perspectivas que a administração municipal tem para a criação de mais vagas e capacitação profissional. Sugeri propostas de programas que podem apoiar o setor, espero que sejam atendidos”, explicou o vereador.