Neto Tallarico solicita apoio para o Centro de Tropeirismo ao deputado Herculano Passos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) recebeu o deputado federal Herculano Passos (MDB), na última quinta-feira (16/09), na Câmara Municipal, e promoveu uma reunião para debater sobre o turismo de Capão Bonito e da região.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara Municipal Paulo Cecap, a diretora de Turismo de Capão Bonito Janaína Faia, a ex-deputada estadual Rita Passos, o ex-prefeito de Capão Bonito, Júnior Tallarico, o vereador de Apiaí João Paulo, além de representantes das cidades de Ribeirão Grande e Guapiara.

Na reunião, foram apresentadas diversas potencialidades turísticas de Capão Bonito pelo vereador Neto Tallarico e pela diretora da pasta ao deputado que faz parte da Comissão de Turismo na Câmara Federal. Tallarico aproveitou a ocasião e solicitou apoio, principalmente, ao Centro de Exposições e Tropeirismo “Vereador Pedro Braz das Chagas”, que teve grande estrutura no passado e hoje, infelizmente, está abandonado.

“Fiz uma apresentação com fotos do local dos anos 80 e 90, em seu auge, e a comparação com a situação precária da atualidade. Solicitei auxílio ao deputado, que se comprometeu a estar buscando recursos e apoio junto ao Ministério de Turismo do Governo Federal”, afirmou.

Vereador Neto Tallarico e diretora de Turismo Janaína Faia apresentaram potencial turístico ao deputado federal Herculano Passos

Debate sobre turismo aconteceu na Câmara Municipal de Capão Bonito