Neto Tallarico solicita auxílio alimentação aos servidores da Prefeitura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou indicação ao Poder Executivo, na sessão ordinária do último dia 07 de fevereiro, solicitando a implantação do auxílio alimentação aos servidores da Prefeitura Municipal.

Na propositura, o parlamentar anexou modelos de leis desse benefício de diversos municípios, para que a administração possa ter mais informações de como pode ser implantado em Capão Bonito.

“O auxílio, caso seja disponibilizado, será de grande apoio aos servidores municipais, visto que está com defasagem salarial de muitos anos, e servirá para complementar os vencimentos, garantindo um benefício permanente”, destacou Tallarico.

Ainda segundo o vereador, a intenção é de que seja implantado um cartão alimentação, em que cada servidor poderá adquirir os seus alimentos, pois além de apoiá-los, também servirá como um impulsionador junto ao comércio local.

“São cerca de 1.600 funcionários que estarão consumindo nos estabelecimentos alimentícios de Capão Bonito, girando todo o valor no próprio município. Além de ajudar os servidores, também ajudará os comerciantes, promovendo mais renda e potencializando os empregos”, finalizou.