Neto Tallarico solicita estudo para implantação de lombadas em vias de maior tráfego

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) solicitou ao Poder Executivo que seja realizado um estudo para identificar os pontos que necessitam da implantação de redutores de velocidade, principalmente em avenidas de maior movimento e circulação de veículos e pedestres.

A solicitação foi realizada por meio da indicação nº 478-2021, apresentada na sessão ordinária desta terça-feira (03/08). O documento destaca avenidas como Amazonas, Massaichi Kakihara, Santos Dumont, Elias Jorge Daniel, Plácido Batista da Silveira, Lucas Nogueira Garcez, entre outras.

Segundo o vereador, o pedido foi feito para atender moradores e comerciantes de tais vias, que reclamam sobre a alta velocidade que alguns carros passam pelos locais, oferecendo riscos ao trânsito e, principalmente, aos pedestres.

“Em conversa com a população, percebi que esse pedido é feito em praticamente todos os bairros, e também entendo que é preciso instalar mais redutores para mais garantir segurança no trânsito no município e à população”, alegou o vereador.

A Avenida Amazonas é uma das vias em que moradores e comerciantes solicitam mais redutores, devido ao risco que carros em alta velocidade oferecem. Vereador Neto Tallarico solicita estudo para viabilidade dos locais que mais precisam.