Neto Tallarico solicita mais apoio da Saúde a escolas nas entregas dos kits de alimentos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) apresentou indicação na sessão desta segunda-feira (31/05) solicitando mais apoio da Secretaria Municipal de Saúde a unidades escolares do município nos dias de entrega dos kits de alimentos aos alunos.

De acordo com o vereador, o pedido foi feito por algumas equipes de escolas. “Durante visitas que fiz em unidades escolares, nos dias de entrega dos kits, profissionais alegaram que precisam de mais apoio, como equipamentos de segurança sanitária, medidor de temperatura para o controle das condições das pessoas, álcool gel, entre outros suportes”.

Além disso, conforme os profissionais, é necessário realizar uma melhor logística na entrega dos kits aos alunos da zona rural, pois eles têm muitas dificuldades em buscar os produtos e é preciso facilitar para esse público.

“Espero que, tanto a Secretaria de Saúde, como a de Educação, entenda esse necessidade, pois os profissionais estão, em contato com muitas pessoas, ficando em risco e precisam de mais respaldo e suporte”, completou o vereador.