Neto Tallarico tem intensificado atenção ao setor da Saúde

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL), preocupado com o setor da Saúde de Capão Bonito, tem intensificado a fiscalização, reivindicações, visitas e acompanhamentos dos serviços públicos do setor.

Após se recuperar da Covid-19, o parlamentar dedicou toda a semana anterior visitando unidades de saúde e a unidade sentinela, locais esses que têm apresentado muitas demandas e que precisam de uma atenção prioritária.

Conforme explicou o vereador, todos os dias tem ficado horas nessas unidades que atendem o setor da saúde, pois quer ver de perto a realidade em que a população é atendida e, ao verificar questões falhas, logo indica à gestão da Secretaria, reivindicando por soluções aos problemas.

“Verifiquei diversas demandas e levei ao secretário de Saúde e sua equipe. Reivindiquei, por exemplo, um local mais amplo e melhor aos pacientes, mais equipe para agilizar os atendimentos, a realização de testes de forma mais rápida, para logo o usuário saber se está infectado pela covid ou não, entre outros. Seguirei acompanhando os serviços e cobrando por resoluções para que nossa população tenha um bom e digno atendimento”, afirmou Tallarico.

Vereador Neto Tallarico tem acompanhado diariamente os atendimentos na unidade sentinela, além de visitas às unidades de saúde. Constatando demandas, reivindica a solução à gestão da Secretaria Municipal de Saúde.