Neto Tallarico vem realizando projeto gabinete itinerante nos bairros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Vereador levou projeto a três comunidades e levará a mais bairros das zonas urbana e rural

O vereador Neto Tallarico (PL) deu início ao projeto gabinete itinerante, em que leva os atendimentos legislativos aos bairros, para receber as demandas, problemas das comunidades, ouvir as reivindicações dos moradores, e buscar as devidas providências junto aos órgãos responsáveis.

O gabinete itinerante começou no Conjunto Habitacional “Orestes Qúercia” (CDHU da Vila Maria), no dia 30 de abril. Depois foi ao Boa Esperança, no dia 21 de maio, e Nova Capão Bonito, no dia 08 de junho.

De acordo com o vereador, o projeto é mais uma ação para aproximar a vereança junto à população capão-bonitense. “Desde o início do mandato tenho me preocupado em estar nas ruas, para conversar com as comunidades, e o gabinete itinerante vem para fortalecer ainda mais essa relação entre nosso mandato e os moradores”, afirmou.

Ainda segundo Tallarico, nos próximos dias novas datas serão divulgadas com as vilas a serem contemplados por esse projeto. “A intenção é realizar o gabinete itinerante no máximo de bairros possíveis, tanto da zona urbana, como da zona rural”, concluiu.