Neto Tallarico verifica entrega de kits de alimentação em escolas municipais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) esteve em unidades escolares na última quarta e sexta-feira (07 e 09/04), para acompanhar e verificar o sistema de entrega de kits de alimentos aos estudantes.

O parlamentar percorreu por algumas escolas municipais, como Elias Jorge Daniel, Balangá, Jornalista José Carlos Tallarico, Mieldazis, Oscar Kurtz e Isolina. “Como presidente da Comissão de Educação, fiz questão de acompanhar o trabalho de entrega para verificar as condições aos profissionais das unidades escolares e, principalmente, a garantia dos direitos aos alunos”, ressaltou.

Conforme explicou Tallarico, a entrega dos kits estava sendo cobrada desde o início do mês de fevereiro. “Sempre me preocupei com a destinação dos alimentos, pois sem as aulas, os estudantes estão sem a merenda escolar. As primeiras entregas foram de kits com frutas e verduras e, de acordo com a Secretaria de Educação, em breve serão entregues kits de com alimentos como arroz, feijão e outros”, disse.

Ainda de acordo com o vereador, apesar do atraso, está aliviado com a entrega dos kits. “Muitas famílias estão passando por extrema necessidade neste tempo de pandemia. Esses kits são importantes para suprir pelo menos parte dessa demanda”, completou.