Neto Tallarico verifica instalações das fábricas do Distrito Industrial 2

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O vereador Neto Tallarico (PL) se reuniu com o presidente da Associação dos Empresários do Distrito Industrial 2 de Capão Bonito, Carlos Eduardo Garcia Filho (Cadu), na última sexta-feira (21/05), para debater sobre o trabalho de desenvolvimento do novo parque industrial.

Na oportunidade, foi realizada também uma visita ao local, juntamente com os engenheiros João Storelli e Tarcisio Mascarenhas, que trabalham em obras de instalações de algumas indústrias. Estavam presentes ainda empresários e o diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Capão Bonito, Anderson Moya.

De acordo com Tallarico, o objetivo da reunião e da visita foram de verificar como está o processo de desenvolvimento do novo Distrito Industrial e oferecer apoio à Associação dos Empresários, para que sigam em pleno investimento, para fomentar o crescimento econômico do município e a geração de emprego e renda para a população.

“Andei por todo o parque industrial e conferi o desenvolvimento das instalações. Visitei também algumas fábricas que estão em fase final de construção e pude observar que algumas já estão em funcionamento. Como vereador, ressaltei ao presidente da Associação que estou à disposição para trabalhar em parceria, visando o fortalecimento do projeto”, disse Tallarico.

Na ocasião, o vereador verificou também as obras de pavimentação das ruas do empreendimento industrial, que terá uma infraestrutura completa, importante para a expansão do programa, dos empresários e funcionários.

Para Tallarico, o novo Distrito Industrial precisa ser sempre valorizado, pois representa um grande avanço a Capão Bonito. “Independentemente do governo municipal, projetos como esse precisam ter continuidade, pois fortalecem a nossa cidade e oferecem mais oportunidades à população”, concluiu.