Vereadores discutem sobre o serviço de iluminação pública em Capão Bonito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Na sessão da Câmara Municipal do último dia 14 de fevereiro, os vereadores discutiram sobre o serviço de iluminação pública no município, após requerimento apresentado pelo vereador Josiel Baitaca (PL), que foi assinado também por diversos parlamentares, entre eles, Neto Tallarico, também do PL.

O requerimento solicita informações referentes ao serviço público, principalmente sobre a empresa terceirizada que faz a manutenção e a troca das lâmpadas no território capão-bonitense.

Os vereadores ressaltaram a necessidade de que a empresa esteja mais vezes no município e, de forma ainda mais importante, a instalação de uma base em Capão Bonito, para que a troca das lâmpadas seja realizada de maneira mais ágil.

“A empresa faz o serviço em dois ou três dias por semana, o que acumula e retarda o serviço, prejudicando diretamente a população, que fica às vezes no escuro. Além disso, notamos que algumas lâmpadas queimam poucos dias após a troca e precisa de mais atenção e fiscalização pelos responsáveis”, concordaram os parlamentares.