Vereadores se unem e buscam ampliação de linhas de ônibus circular

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Os 13 vereadores da atual legislatura de Capão Bonito apresentaram em conjunto o requerimento nº 0054/2021, solicitando informações à Prefeitura se a administração municipal pretende entrar em contato com a empresa concessionária de transporte público para aumentar as linhas de ônibus circular na cidade, bem como se concederá subsídio financeiro para a empresa.

Segundo os vereadores, a Casa Legislativa está se movimentando para apoiar o orçamento da Prefeitura, demonstrando o interesse dos parlamentares em oferecer um serviço mais amplo à população.

“Queremos que o município amplie a passagem dos ônibus em bairros com grande demanda e implante novas linhas em bairros que ainda não contam com esse serviço público, mas que estão mais afastados do Centro da cidade e com uma população que já comporta a passagem dos circulares”, explicaram.

Ainda de acordo com os vereadores, a intenção é realizar, nos próximos dias, reuniões com o representante da empresa concessionária e com o prefeito municipal, para debater sobre o assunto e chegar a um acordo para oferecer esse serviço mais amplo aos cidadãos.