Comissão da Câmara Municipal realizará audiência pública para debater a Educação

A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal realizará uma audiência pública para debater os principais temas sobre a Educação de Capão Bonito.

O evento acontecerá no dia 25 de março, às 19h, no plenário da Câmara, será aberto ao público e terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Legislativo Municipal.

Pro meio do site camaracb.sp.gov.br, qualquer pessoa poderá enviar perguntas e sugestões de temas para que a Comissão solicite respostas da Secretaria Municipal de Educação e demais órgãos presentes na audiência.

De acordo com a Comissão, formada pelos vereadores Neto Tallarico (presidente), Camila Camargo (relatora) e Zé Carlos da Cooperativa (membro), a intenção do evento é de dar transparência sobre os atos e voz aos profissionais, alunos, pais e comunidades, fazendo assim uma comunicação ampla e transparente, e um mandato participativo.

Neto Tallarico cobra retorno de obras no Parque das Águas

Neto Tallarico apresentou requerimento e verificou as atuais condições do Parque das Águas

Os vereadores Neto Tallarico (PL) e Alan Senciatti (PSD) apresentaram requerimento na sessão do último dia 21 de fevereiro, solicitando informações e reivindicando o retorno das obras na região do lado do Parque das Águas.

A propositura dos parlamentares questiona qual é a atual situação das obras que estão paradas, se há uma previsão para o retorno e finalização, além de um pedido de cronogramas de manutenção básica do local.

O vereador Neto Tallarico esteve no Parque das Águas, verificando as atuais condições, e reforçou a necessidade de entregar as obras para que volte a ser um espaço com a beleza característica, e para que as famílias capão-bonitenses possam usufruir com atividades físicas e de lazer.

“Infelizmente a região do lago do Parque das Águas já está há muito tempo sem a água e em péssimas condições, acumulando sujeiras, mato alto, insetos e provocando até mau cheiro. Cobro essa atenção para que o nosso patrimônio, um cartão postal do município, seja entregue em boas condições para a população”, alegou.

 

Condições atuais do Parque das Águas